Reflexões de um bebê

 

Reflexões de um bebê 


                                  Em homenagem a João Vicente

 

 

Escutei Vovó Nalva se perguntando:

 

Que amor é esse, que me leva a um mundo novo

Derrete as geleiras do meu coração

Me envolve na luz do teu ser

Um aperto no peito sem explicação!

Que amor é esse que me deixa imobilizada, contigo no colo, para não te acordar

Que me faz descer do carro, para caminhar

E para ti, uma canção cantar!

 

E Vovô Landinho

 

Com uma fralda no ombro, vamos conversar...segredos nossos, sabe; coisas de homem

Vai seguindo minha Vó Nalva, de carro, para nos socorrer, pois gosto mesmo é de caminhar por aí...

Receia "apegar-se demais", mas vive dizendo que "sou de Vovô"; "cadê João?"...

(Vou precisar de muita psicologia para ajudá-lo, pois sei que ele já me ama!)

Ahhh... 24 horas pensando em mim... sou realmente o máximo dos últimos oito meses de suas vidas!!!!!

💘💙💚💛💜

                Por tia Baby (Lairte Souza)

                                        Serrinha, fevereiro2024



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica: Lembranças de uma seca

Apresentação do blog